Nós somos tão estranhos juntos... Ás vezes acho que posso sentir todas suas sensações, ás vezes eu olho no seu olho e consigo ver um pouco de mim em tuas palavras, como se tudo isso estive ligado há tanto tempo, e em certas ocasiões consigo captar alguns de seus pensamentos, que se entregam só pelas expressões que me faz.
Têm noites em que não consigo dormir. Eu sempre acabo lembrando das coisas confusas que você sempre tentava me explicar e eu sempre fingia não entender e quando dou por mim, estou novamente preso em um dos bancos que ficam em frente à sua casa, apenas imaginando o que se passa na sua cabeça tão complexa, que nem sequer desconfia que perco minhas estrelas por tão perto de seus cuidados. Como um captador dos sonhos, eu queria estar presente em cada situação que envolvesse você.
Você é tão enigmática, que me faz pensar que têm algo de errado contigo. De tempo em tempo, parece que tu some do mundo, seu olhar fica vazio e tudo que você faz parece no modo automático. E de repente, então, você me sorri e me faz querer entrar dentro de ti, descobrir todos seus segredos que você jamais me contaria.
E é nas ruas vazias da cidade que tu tanto renega, que eu passo horas e mais horas analisando e revendo tudo que tento captar do teu jeito e vejo em cada luz desses postes, as palavras que você sempre repetia pra minhas crianças ''Há dias especiais para pessoas especiais.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário